Novo rap do cantor expõe conflitos emocionais da infância e críticas ao pai Entretenimento, #CNNPop, Fábio Jr., Fiuk CNN Brasil
O cantor Fiuk, 34, lançou na última sexta-feira (19) o rap “Celebridade”, no qual faz um desabafo sobre a infância, a trajetória artística e ainda compartilha críticas ao pai, o cantor Fábio Jr., 72, a quem chama de “narcisista” na letra.
Na legenda do vídeo publicado no YouTube, consta que a faixa é um dos trabalhos mais pessoais de sua carreira. “Pela primeira vez, se despe completamente de personagens, expectativas e máscaras, revelando uma narrativa crua sobre identidade, solidão, julgamento público e a dor silenciosa de quem cresce sob holofotes.”
“O tempo passa e do nada a gente existe e se liga: Esse é teu nome e essa vida, te vira. De brinde a família, acertei na loteria. Pai com dinheiro, sim, mas o p**** é narcisista. Ninguém nunca me entendeu e não vai ser agora. Felicidade incomoda, mais que nota de dólar”, canta ele.
Fiuk e Fábio Jr. mantêm um relacionamento conturbado há anos, com o afastamento se intensificando após a participação do cantor no BBB 21, o que teria desagradado o pai devido à grande exposição familiar.
Não é de hoje que o filho fala publicamente sobre a ausência paterna. Em agosto deste ano, no Dia dos Pais, ele gerou repercussão ao publicar um texto retirado da internet para expressar a dor de ter um “pai ausente”.
Na ocasião, admitiu que optou por usar uma mensagem pronta porque a música que estava escrevendo sobre o tema, possivelmente “Celebridade”, era “pesada” demais para aquele momento.
Confira a música completa:
Após polêmica, Fiuk desabafa: “Até meu próprio pai me invalidava”

