Senador afirma que o ex-presidente só concederá entrevista “ao vivo e com a garantia de que suas cautelares não serão agravadas, conforme o que ele responder” Política, Bolsonaro, Flávio Bolsonaro CNN Brasil
O senador e filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Flávio Bolsonaro (PL-RJ), disse nesta sexta-feira (3) que o pai não dará entrevistas “por orientação de seus advogados”.
A declaração do parlamentar acontece após pedidos da imprensa no STF (Supremo Tribunal Federal) para entrevistar o ex-presidente.
“Bolsonaro não dará entrevistas neste momento, por orientação de seus advogados. Para que seja possível, entendo que seriam necessárias algumas condições. Por exemplo, que seja ao vivo e com a garantia de que suas cautelares não serão agravadas, conforme o que ele responder”, disse Flávio.
“Do jeito que está hoje, me parece uma pegadinha”, prosseguiu.
Bolsonaro está em prisão domiciliar, por descumprimento das medidas cautelares, desde o dia de 4 de agosto.
Ele foi condenado a 27 anos e três meses na ação que apurou um plano de golpe de Estado após as eleições de 2022 e só pode dar entrevistas com autorização da Suprema Corte.
Bolsonaro não dará entrevistas neste momento, por orientação de seus advogados.
Para que seja possível, entendo que seriam necessárias algumas condições. Por exemplo, que seja ao vivo e com a garantia de que suas cautelares não serão agravadas, conforme o que ele responder.
Do…
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) October 3, 2025
*Sob supervisão de Douglas Porto

			
			
		