Atriz se diz sortuda por ter escapado do que chama de “um dos piores momentos das redes sociais”
Este conteúdo foi originalmente publicado em Florence Pugh desabafa sobre seguidores nas redes: “Não é nosso trabalho” no site CNN Brasil. Entretenimento, #CNNPop, Florence Pugh CNN Brasil
A atriz Florence Pugh, 29, desabafou sobre o impacto das redes sociais. Em entrevista ao Who What Wear, ela falou sobre como é grata por ter começado sua carreira antes do crescimento das mídias.
Em cartaz nos cinemas com “Thunderbolts*”, novo filme do Marvel Studios, a atriz se diz sortuda por ter escapado do que ela chama de “um dos piores momentos das redes sociais”. “Eu tinha Instagram, mas não era tão usado como é agora. Eu postava bobeiras, tipo ‘olha, minha amiga com um gorro no rosto’. Não era nada demais, mas lembro quando estranhos começaram a curtir minhas fotos. ‘Eca, que bizarro! Por que você está curtindo isso?’”, brincou.
Por outro lado, Pugh declarou que é exaustivo ouvir colegas e amigos afirmando que, hoje em dia, é necessário ter muitos seguidores para conseguir testes para determinados papéis. “Não é a mesma coisa. Eu conversei com uma amiga sobre isso. Hoje em dia, nos tapetes vermelhos, eles ficam esperando modelos. Esse não é nosso trabalho! […] Modelos são bons em estar na frente das câmeras, e sabem como mostrar o quão crua é a alma deles com o clique das fotos. O talento deles não vai além disso.”, afirmou a atriz.
Em “Thunderbolts*”, um grupo de anti-heróis acaba preso em uma armadilha mortal armada por Valentina Allegra de Fontaine e embarcam em uma missão perigosa que os forçará a confrontar os cantos mais sombrios de seus passados.
A produção marca o encerramento a fase cinco do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), e abre portas para os próximos lançamentos do estúdio: “Quarteto Fantástico: Primeiros Passos” (2025) e “Vingadores: Doomsday” (2026).
Florence Pugh revela que congelou óvulos aos 27 anos após diagnóstico
Este conteúdo foi originalmente publicado em Florence Pugh desabafa sobre seguidores nas redes: “Não é nosso trabalho” no site CNN Brasil.