Jaime Lozano, do Pachuca, disse em coletiva porque não relacionou atacante brasileiro emprestado pelo Tricolor Fluminense, -itatiaia-esportes-, CNN Esportes, Futebol brasileiro, John Kennedy CNN Brasil
O retorno de John Kennedy ao Fluminense está próximo. Emprestado ao Pachuca-MEX até o final do ano, o atacante deve voltar às Laranjeiras por um pedido do próprio atleta e do técnico Renato Gaúcho. E os mexicanos já dão como certa a saída.
Em entrevista coletiva, o técnico do Pachuca, Jaime Lozano, afirmou que não relacionou o camisa 10 da equipe para o duelo contra o Monterrey, devido ao eventual retorno para o Fluminense.
“John Kennedy estava cogitado para o jogo de hoje, mas, após o treinamento, ontem à noite, nos foi avisado que ele retornaria a seu clube”, contou.
Emprestado para o Pachuca, John Kennedy poderia ser comprado em definitivo ao final do vínculo, em dezembro. No entanto, até agora a diretoria não manifestou o interesse e a tendência era pelo retorno ao final do empréstimo. Ele fez nove gols em 22 jogos por lá, além de duas assistências.
O jogador não anda satisfeito com as poucas oportunidades na equipe e pediu para deixar o clube mexicano e voltar para o Fluminense. Alguns ajustes estão sendo feitos para confirmar a volta ao Brasil.
Enquanto isso, o Fluminense se reapresenta nesta segunda-feira (14) para as atividades visando o duelo contra o Cruzeiro, na quinta-feira (17), às 19h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Mundial: apenas times brasileiros venceram os finalistas Chelsea e PSG