Dave Grohl publicou uma carta endereçada aos fãs Entretenimento, #CNNPop, Foo Fighters, Música CNN Brasil
A banda de rock americana Foo Fighters celebrou os 30 anos de história com o lançamento surpresa da canção “Today’s Song”. Nas redes sociais do grupo, o vocalista Dave Grohl falou mais sobre a trajetória do grupo e agradeceu os membros.
“Com o passar dos anos, tivemos momentos de alegria desenfreada e momentos de dor devastadora. Momentos de belas vitórias e de derrotas dolorosas. Já curamos ossos quebrados e corações partidos. Mas seguimos por esse caminho juntos, uns pelos outros, não importa o que aconteça. Porque, na vida, você simplesmente não pode seguir sozinho”, disse, em carta aberta.
“Não poderia deixar de agradecer pela energia inesgotável de William Goldsmith, a sabedoria experiente de Franz Stahl e a maestria estrondosa de Josh Freese — esta história seria incompleta sem eles. Somos imensamente gratos pelo tempo, música e memórias que compartilhamos com cada um ao longo dos anos. Obrigado, senhores.”
Grohl também relembrou Taylor Hawkins, baterista que faleceu em 2022.
E… Taylor. Seu nome é dito todos os dias, às vezes com lágrimas, às vezes com um sorriso, mas você ainda está em tudo que fazemos, por onde quer que vamos, para sempre. A imensidão da sua alma maravilhosa só é rivalizada pela saudade infinita que sentimos com sua ausência. Todos nós sentimos sua falta de forma indescritível. Os Foo Fighters incluirão Taylor Hawkins em cada nota que tocarmos, até finalmente alcançarmos nosso destino”.
“Today’s Song” aborda evolução pessoal e perseverança diante das incertezas da vida e da passagem do tempo. A canção promete marcar os próximos capítulos da banda, que lançou seu último álbum, o “But Here We Are”, em 2023.
Veja a carta de Dave Grohl na íntegra:
Ouça “Today’s Song”
Relatório: Streaming domina música no Brasil com 87% de faturamento

