Camisa 10 acompanhou a vitória brasileira sobre o Chile, nesta quinta-feira (4) Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti, CNN Esportes, Eliminatórias da Copa do Mundo, Futebol brasileiro, Neymar CNN Brasil
Mesmo que não tenha sido convocado por Carlo Ancelotti, Neymar não deixou de acompanhar a Seleção Brasileira.
Em publicação nas redes sociais, o craque do Santos mostrou que assistiu à partida, elogiou a força do Maracanã e mandou boas energias para os companheiros que representaram a Amarelinha.
A força de Neymar veio em boa hora, já que o Brasil não tomou conhecimento do já eliminado Chile e venceu por 3 a 0. Os gols foram marcados por Estêvão, Lucas Paquetá e Bruno Guimarães.
O resultado não mudou muita coisa para a Seleção Brasileira, já classificada para a Copa do Mundo, mas pode servir como divisor de águas para reaproximar a torcida dos jogadores.
Na próxima rodada, a última das Eliminatórias, o Brasil vai enfrentar a Bolívia. O jogo será disputado na altitude de El Alto, região metropolitana de La Paz.
A polêmica entre Neymar e Ancelotti
Neymar ficou fora da convocação e viveu guerra de narrativas com o treinador da Seleção. Enquanto o comandante afirmou que o craque ainda não está na sua melhor forma física, o jogador explicou que a opção foi técnica.
“Normal, é a verdade. É uma decisão técnica, que se baseia em muitas coisas. No que o jogador está fazendo, no que já fez e no problema que tem. O critério físico é o que toda comissão considera muito, muito importante. Disse em outra entrevista também que ninguém pode discutir Neymar a nível técnico”, disse Ancelotti.
Por enquanto, Neymar ainda não voltou à Seleção Brasileira depois do retorno ao Santos. Ao todo, o jogador tem 79 gols e 59 assistências em 128 com a camisa da Amarelinha.
Flamengo deixa Mundial com mais de R$ 150 milhões em premiação; veja valores

