Nos Estados Unidos, o Dark Horse entrega 507 cv de potência Auto, carros de luxo, Ford, lançamento CNN Brasil
A Ford revelou o novo Mustang Dark Horse para o mercado brasileiro. A versão será a mais potente já produzida e ele será lançado no Brasil ainda este ano.
O modelo fez sua primeira exibição pública no Autódromo de Interlagos, durante os treinos livres das 6 Horas de São Paulo, do WEC, que tem o Mustang GT3 no grid.
Além do nosso país, outros da América do Sul também vão contar com a variante, como Argentina, Chile, Peru e Colômbia.
O Ford Mustang Dark Horse é a versão mais potente do Muscle Car e conta com motor Coyote 5.0 V8 aspirado. A potência oficial, contudo, ainda não foi relevada pela montadora.
Nos Estados Unidos, o Dark Horse entrega 507 cv de potência. Já na Europa, são 453 cv, por conta de regras de emissões mais severas. O Mustang GT Performance, que já é vendido no Brasil, conta com 488 cv, enquanto a versão manual (edição limitada) entrega 492 cv de potência.
Apesar de não ter falado nada sobre o câmbio é possível ver uma transmissão automática na foto abaixo, divulgada pela fabricante. A Ford deve usar a mesma já usada no GT Perfomance, mas com calibrações específicas. No mercado norte-americano, o Dark Horse também é comercializado na configuração com três pedais.

O Mustang Dark Horse tem um estilo visual marcado por elementos protegidos nos faróis e na grade, pelas entradas de ar no capô, aerofólio traseiro e detalhes aerodinâmicos aprimorados em túnel de vento.
A configuração também ostenta o primeiro logo do Mustang em que o cavalo é visto de frente, com as narinas abertas como um alazão de corrida, replicando as duas entradas de ar no capô.
O Novo Mustang Dark Horse irá impressionar os entusiastas mais exigentes, com o melhor balanço para um superesportivo feito para as ruas e para as pistas.
Antonio Baltar Jr., diretor comercial da Ford América do Sul
O preço do modelo também não foi revelado, mas pode chegar na casa dos R$ 680 mil.
