Pilotos lamentaram o rendimento ruim no GP de São Paulo Automobilismo, Charles Leclerc, CNN Esportes, Ferrari, Fórmula 1, Lewis Hamilton, outros esportes CNN Brasil
Após as duras críticas deixadas por John Elkann, presidente da Ferrari, aos pilotos Lewis Hamilton e Charles Leclerc, que conduzem os carros da equipe italiana na Fórmula 1, ambos reagiram nas redes sociais.
No que toca a Charles Leclerc, o piloto monegasco disse estar “desiludido” por abandonar o Grande Prêmio de São Paulo e somar poucos pontos no Brasil.
“Um fim de semana muito difícil em São Paulo. Desiludido por voltar a casa quase sem pontos para a equipe, naquele que é um momento crítico da temporada para lutar pelo segundo lugar no campeonato de construtores”, escreveu no X.
“A partir de agora será difícil e é claro que só a união pode ajudar-nos a dar a volta à situação nas últimas três corridas. Daremos tudo, como sempre”, concluiu Leclerc.
Quem são os maiores vencedores do GP de Fórmula 1 no Brasil?
Hamilton: “não vou desistir”
Hamilton, por outro lado, declarou apoio à equipe, a si próprio e garantiu que não vai desistir:
“Apoio a minha equipa. Apoio-me a mim mesmo. Não vou desistir. Nem agora, nem depois, nem nunca. Obrigado, Brasil, sempre”.
Vale lembrar que ambos os pilotos abandonaram a corrida principal no GP de São Paulo, numa altura em que a Ferrari luta pelo segundo lugar nos Construtores.
-
1 de 7Gabriel Bortoleto teve um final de semana decepcionante em Interlagos • Rudy Carezzevoli/Getty Images
-
2 de 7Assim como aconteceu na sprint, Gabriel Bortoleto não conseguiu terminar a corrida do GP de São Paulo • Rudy Carezzevoli/Getty Images
-
3 de 7Gabriel Bortoleto após abandonar o GP de São Paulo da Fórmula 1 • Rudy Carezzevoli/Getty Images
-
-
4 de 7Gabriel Bortoleto abandonou o GP de São Paulo da Fórmula 1 • Rudy Carezzevoli/Getty Images
-
5 de 7Gabriel Bortoleto logo após abandonar o GP de São Paulo da Fórmula 1 • Rudy Carezzevoli/Getty Images
-
6 de 7Gabriel Bortoleto bateu e abandonou o GP de São Paulo da Fórmula 1 • Rudy Carezzevoli/Getty Images
-
-
7 de 7Gabriel Bortoleto largou dos boxes, bateu e abandonou o GP de São Paulo da Fórmula 1 logo na 1ª volta • Rudy Carezzevoli/Getty Images

