À CNN, ator do filme original que retorna à nova versão revelou o que o convenceu a reprisar o papel Entretenimento, #CNNPop, Cinema, Filmes de Terror CNN Brasil
O ator Freddie Prinze Jr., 49, revelou o que o convenceu a reprisar o papel de Ray Bronson na franquia “Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado”, quase 30 anos após o filme original. Em entrevista à CNN sobre o novo filme, que chega aos cinemas em 17 de julho, ele contou que um “encontro em um restaurante ruim” com a diretora fez toda a diferença.
“Primeiro, ajudou o fato de sermos amigos”, começou Prinze Jr. sobre a cineasta Jennifer Kaytin Robinson, que encabeça a produção. “Ela me disse: ‘Deixe-me apresentar a você onde esses personagens estão agora neste mundo e, se você gostar, deixe-me vender um filme para você’, então fomos a um pequeno restaurante ruim, pedimos comida ruim, não conseguimos comer direito, e, então, apenas conversamos”, continuou.
“Ela basicamente me contou tudo sobre onde Ray estava todas essas décadas depois, o que ele e a personagem de Julie James [Jennifer Love Hewitt] passou, e como o mesmo trauma os afetou de maneiras muito diferentes. Uma vez que ela meio que disse onde eu estava, eu já estava totalmente envolvido”, complementou o astro.
Freddie Prinze Jr. não deixou de elogiar a ideia da amiga para o personagem. “Essa ideia de mim que dá voltas muito grandes, quando eu consegui entender fiquei ‘Uau, vamos realmente tentar fazer isso acontecer, eu sei que vamos fazer funcionar’”, concluiu.
Quando cinco amigos, interpretados por Madelyn Cline, Chase Sui Wonders, Tyriq Withers, Sarah Pidgeon e Jonah Hauer-King, causam um acidente de carro fatal, eles encobrem seu envolvimento e fazem um pacto para manterem o segredo ao invés de encarar as consequências.
Um ano depois, o passado volta para assombrá-los e os obriga a encarar uma verdade assustadora: alguém sabe o que eles fizeram no verão passado e está determinado a conseguir vingança. Enquanto os amigos são perseguidos um a um por um assassino, eles descobrem que isso já aconteceu antes, e vão atrás dos dois sobreviventes do lendário Massacre de Southport de 1997 para conseguirem ajuda.
“Acho que ‘Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado‘ é, na verdade, algo muito identificável. É sobre amigos que fazem algo ruim, encobrem isso, cometem um erro e depois são caçados por esse erro”, expressou Robinson, também em entrevista à CNN. “E acho que a culpa, a vergonha e todas as coisas que cercam esse momento da sua vida em que você deveria ter ido para a direita e foi para a esquerda, no fundo, poderia acontecer com qualquer um.”
“E acho que o horror mais assustador é quando você se coloca no meio disso e pensa: ‘Meu Deus, poderia ser eu’”, concluiu a cineasta.
Assista ao trailer de “Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado”