Homem alegou ter esquecido que a munição estava em sua bolsa
Este conteúdo foi originalmente publicado em Funcionário é preso no Capitólio dos EUA com munição, diz polícia no site CNN Brasil. Internacional, câmara dos deputados dos EUA, Câmara dos Representantes, Capitólio, Estados Unidos, Washington D.C. CNN Brasil
Um funcionário de um parlamentar democrata da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos foi preso no Capitólio nesta segunda-feira (2), após uma verificação regular de segurança encontrar munição em sua bolsa, informou a Polícia do Capitólio.
A polícia identificou o funcionário como Michael Hopkins, que trabalhava para o deputado Joe Morelle, que representa um distrito do norte do estado de Nova York. Hopkins foi encontrado com quatro carregadores de munição e 11 cartuchos, segundo a polícia. Nenhuma arma foi recuperada.
A chefe de gabinete de Morelle, Jo Stiles, disse em um comunicado que Hopkins “não era mais funcionário” do escritório.
Hopkins não pôde ser contatado para comentários imediatos. O comunicado da Polícia do Capitólio afirma que o funcionário alegou ter esquecido que a munição estava em sua bolsa.
Ele é acusado de posse ilegal de munição, a posse de carregador de alta capacidade.
“O congressista Morelle se dedica a garantir um local de trabalho seguro e protegido para todos”, disse Stiles no comunicado.
Quando Donald Trump tomará posse como presidente dos Estados Unidos?
Este conteúdo foi originalmente publicado em Funcionário é preso no Capitólio dos EUA com munição, diz polícia no site CNN Brasil.