Ator é pai dos gêmeos Alexander e Ella, fruto do relacionamento com a advogada Amal Clooney Entretenimento, -bang-showbiz-, #CNNPop, George Clooney CNN Brasil
O ator George Clooney, 64, revelou que decidiu mudar de vida para manter os filhos longe dos holofotes. O astro do cinema e a esposa, a advogada e ativista Amal Clooney, 47, decidiram se mudar com para uma fazenda na França para que os gêmeos Alexander e Ella, de oito anos, pudessem ter uma vida mais tranquila.
“Grande parte da minha infância foi em uma fazenda, e, quando criança, eu odiava essa ideia. Mas agora, com os meus filhos, é diferente. Eles não ficam o tempo todo nos iPads, sabe? Jantam com os adultos e precisam lavar os próprios pratos. Eles têm uma vida muito melhor. Eu estava preocupado em criar nossos filhos em Los Angeles, na cultura de Hollywood. Achei que eles nunca teriam uma vida comum”, explicou em entrevista à revista Esquire.
O ator destacou que a cultura na França é bem diferente da dos Estados Unidos. “Na França, as pessoas não ligam para a fama”, disparou.
“Eu não quero que meus filhos andem por aí preocupados com os paparazzi. Não quero que sejam comparados aos filhos de outras pessoas famosas”, continuou.
Recentemente, Clooney revelou que não usa redes sociais como Instagram e Facebook, e que se preocupa com o momento em que as crianças terão suas próprias contas.
“Eu não sei como usar [as redes sociais]. Não estou em nenhuma delas, simplesmente porque acho que minha vida é muito mais simples sem isso. Mas me preocupo com as crianças. Me preocupo com os meus filhos. Os riscos hoje são muito maiores e as consequências te acompanham por muito mais tempo. Me preocupo com eles; mantemos as crianças longe da internet o máximo possível”, disse em conversa com Julia Roberts para a revista 72.