Na novela de Manoel Carlos, exibida em 2000, a atriz interpretou a jovem Capitu Entretenimento, #CNNPop, Giovanna Antonelli, Manoel Carlos, Novelas CNN Brasil
A atriz Giovanna Antonelli, 49, abriu o jogo sobre uma das cenas mais icônicas de “Laços de Família”, novela da TV Globo, exibida em 2000, onde ela deu vida a Capitu, uma universitária, que se dividia entre a maternidade enquanto mostrava as dores e os dilemas de uma garota de programa.
Em uma das sequências, a personagem andava sem rumo e completamente desesperada após o sumiço do filho bebê, que foi levado para passear com o pai, sem a sua autorização. Em choque, Capitu quase foi atropelada e, em um dos momentos, parecia chutar um ciclista que pedalava pela orla. Logo depois, ele aparecia caído no chão.
Por muito tempo, a atriz foi questionada sobre a filmagem, já na quinta-feira (18), resolveu explicar o segredo por trás da cena. “Sério que vocês acham mesmo que a personagem derruba um ciclista espontaneamente? Gente, isso é um dublê. Isso é marcação de cena”, começou.
“Aliás, essa cena começa lá num prédio no Leblon, passa pelo meio da rua cheia de carro, carros marcados e que se assustaram porque ela estava correndo que nem maluca pela rua, passa por uma pracinha cheia de criança, chega no calçadão, para ir aumentando a tensão da cena, onde tem essa marcação do ciclista, que um dublê maravilhoso”, explicou depois.
Giovanna ainda aproveitou a oportunidade para enaltecer o trabalho dos dublês. “Sem eles, nossas cenas de ação não ficariam tão incríveis e dos figurantes que fazem toda a diferença ali, trazendo cada vez mais verdade e abrilhantando as nossas cenas, tá? Beijo. Tá esclarecido né, gente?”, concluiu.
Veja o vídeo abaixo:
Vera Fischer sobre viver Helena de Manoel Carlos: “Grande glória”

