Atriz desfilou pela Acadêmicos do Salgueiro, cujo enredo é “Salgueiro de Corpo Fechado”
Este conteúdo foi originalmente publicado em Giovana Cordeiro publica protesto nas redes sociais: “Exu não é diabo” no site CNN Brasil. Entretenimento, #CNNPop, Carnaval, Salgueiro, Sapucaí CNN Brasil
Antes de desfilar pela Acadêmicos do Salgueiro na última segunda-feira (3), a atriz Giovana Cordeiro protestou contra a intolerância religiosa em suas redes sociais.
Em um vídeo publicado em seu Instagram, a atriz aparece com uma camiseta com a frase “Exu não é diabo”. Umbandista, Giovana citou as recentes notícias sobre intolerância dentro e fora da Sapucaí, e desejou “um axé bem grande para todas as manifestações de fé”.
No texto, a atriz pediu respeito em primeiro lugar, e também evolução e renovação por parte daqueles que não seguem a religião. “Se seu Deus fala sobre amor, você entende o que eu tô falando”, finalizou. Confira abaixo o texto na íntegra:
Neste ano, o tema da escola foi “Salgueiro de Corpo Fechado”, que pede pelo fim da intolerância e também fala sobre as raízes das religiões afro-brasileiras.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Giovana Cordeiro publica protesto nas redes sociais: “Exu não é diabo” no site CNN Brasil.

