Presidente do partido participa de evento em memória do 8/1; para a também deputada federal, os atos criminosos contra as sedes dos Três Poderes, em 2023, não foi “um passeio na praça”
Este conteúdo foi originalmente publicado em Gleisi Hoffman desconversa sobre comandar ministério: “preciso entregar o PT” no site CNN Brasil. Política, -agencia-cnn-, 8 de Janeiro, ataques, ataques aos três poderes, Gleisi Hoffmann, PT (Partido dos Trabalhadores) CNN Brasil
A presidente do PT e deputada federal, Gleisi Hoffman, disse à CNN que ainda “precisa entregar” o comando do partido até julho e desconversou sobre a possibilidade de comandar uma pasta na Esplanada dos Ministérios.
Gleisi comanda o partido desde 2017 e deve entregar o mandato da presidência da legenda até julho deste ano. A presidente do PT é dos nomes citados em um possível reforma ministerial.
A parlamentar participou, nesta quarta-feira (8), do evento organizado pela Presidência da República para rememorar a data.
A petista afirmou que os atos criminosos contra as sedes dos Três Poderes, em 2023, não foi “um passeio na praça”. Ela lembrou da trama golpista investigada pela PF e reforçou que as investigações mostram um planejamento para impedir a posse do presidente Lula.
“Só mostra a correlação dos fatos, que aconteceram antes do 8/1, não é algo solto, fazia parte de um plano, foi a última etapa de impedir a posse do Lula. Os atos marcam a vitória da democracia”, comentou.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Gleisi Hoffman desconversa sobre comandar ministério: “preciso entregar o PT” no site CNN Brasil.