Na trama, ela deu vida a Ruth e Raquel, enquanto o ator interpretou Tonho da Lua Entretenimento, #CNNPop, Festival do Rio, gloria pires, Marcos Frota, TV Globo CNN Brasil
Os atores Marcos Frota, 69, e Gloria Pires, 62, se reencontraram na última sexta-feira (3) durante o segundo dia do Festival do Rio. Em 1993, os dois protagonizaram “Mulheres de Areia”, um clássico da dramaturgia brasileira, em que o público acompanhava a rivalidade entre as gêmeas Ruth e Raquel, vividas pela atriz.
Na história, um dos principais destaques ficou por conta de Tonho da Lua, personagem do ator, que era grande amigo de Ruth, e odiado por Raquel.
Nas redes sociais, Marcos celebrou o momento. “O encontro de Tonho da Lua com sua Ruthinha”, disse ele, compartilhando um clique dos dois, junto com um outro registro ao som de “Figura”, música tema de seu papel, cantada e composta por Orlando Morais, com quem Gloria é casada desde 1987.
O encontro marcou o lançamento de “Sexa”, primeiro longa dirigido por Gloria, que também protagoniza e traz nomes como Thiago Martins, Danilo Mesquita e Isabel Fillardis no elenco.
Na trama, a atriz interpreta Bárbara, uma revisora de 60 anos que, após perder as esperanças no amor, conhece Davi, um viúvo 25 anos mais jovem, vivido por Thiago Martins (“Família É Tudo“). Esse romance inesperado a coloca diante de um dilema: seguir seus sentimentos ou sucumbir ao medo da diferença de idade e ao julgamento social.
O que você precisa saber sobre o Festival do Rio 2025
Em sua 27ª edição, o Festival do Rio segue até o dia 12 de outubro, com uma extensa programação de filmes, mesclando produções nacionais e internacionais.
Neste ano, a Première Brasil também reúne o maior número de produções audiovisuais da história. São 125 títulos, incluindo “O Agente Secreto”, longa escolhido pela Academia Brasileira de Cinema para representar o Brasil na disputa por uma indicação na categoria de Melhor Filme Internacional no Oscar 2026.
Glória Pires tem quatro filhos de dois casamentos diferentes; conheça