Gracyanne Barbosa e Belo seguem como alvos de uma ação penal por apropriação indébita, relacionada ao período em que alugaram uma mansão. De acordo com o Ministério Público de São Paulo (MPSP), o casal teria retido de forma indevida diversos bens pertencentes ao imóvel, o que caracteriza crime previsto no Código Penal.
O processo, iniciado em 2020, ainda enfrenta obstáculos, principalmente na tentativa de localizar os réus para que possam ser devidamente citados. Na última terça-feira (15), a promotora de Justiça responsável pelo caso solicitou ao Judiciário que novas diligências fossem feitas para encontrar o casal.
O pedido mais recente do MPSP indica dois endereços na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, onde Gracyanne estaria envolvida em outro processo judicial. A promotora acredita que esses locais podem servir para localizar os réus e dar prosseguimento à ação.
Embora o caso esteja em tramitação há cinco anos, a dificuldade em citar oficialmente Gracyanne e Belo tem atrasado o andamento da ação. Em uma das tentativas anteriores, nem mesmo o período em que Gracyanne participou do Big Brother Brasil permitiu o cumprimento da citação judicial. Na mesma ocasião, Belo também não foi encontrado no endereço que consta nos autos.
O post Gracyanne e Belo seguem como réus em ação criminal e viram alvo de novo pedido do Ministério Público apareceu primeiro em LFTV.