Na trama de Aguinaldo Silva, o cantor vai interpretar Misael, morador da comunidade fictícia da Chacrinha, em São Paulo Entretenimento, #CNNPop, Belo, Gracyanne Barbosa, Novelas, Três Graças, TV Globo CNN Brasil
A musa fitness Gracyanne Barbosa, 42, opinou sobre a estreia do ex, Belo, 51, em “Três Graças”, próxima novela no horário nobre da TV Globo, substituindo “Vale Tudo”.
Na trama de Aguinaldo Silva, que ganhou o primeiro teaser na última terça-feira (23), ele vai viver na pele de Misael, um morador da comunidade fictícia da Chacrinha, em São Paulo, que enfrenta alguns dramas pessoas após perder a esposa por conta de remédios falsificados.
Em seu perfil no Instagram, o pagodeiro compartilhou o vídeo e celebrou o folhetim, recebendo, entre diversos comentários, uma mensagem especial da ex-esposa.
“Você é grandioso em tudo que faz, um artista completo. Muito orgulhosa e feliz por você estar realizando esse sonho, parabéns”, escreveu ela.
Qual a história de “Três Graças?”
Com estreia prevista para 20 de outubro, “Três Graças” mostrará a jornada de Gerluce Maria das Graças (Sophie Charlotte). Moradora de uma favela fictícia na capital paulista, ela integra uma família de mães solo: é filha de Lígia Maria das Graças (Dira Paes) e mãe de Joélly Maria das Graças (Alana Cabral). Criada pela mãe, que engravidou na adolescência e foi abandonada pelo seu pai, Gerluce enfrentou destino parecido com a chegada da filha na fase em que se preparava para entrar na faculdade. Abdicou dos seus sonhos para dar a Joélly uma vida diferente, que tivesse um futuro promissor. Mas, quando a gravidez precoce da terceira geração se confirma, Gerluce fará de tudo para impedir que a filha abra mão de seus projetos e ambições, assim como ela e a mãe foram obrigadas a fazer.
“Gerluce é uma mulher que luta para não perder a esperança. Ela tem tudo para se conformar com a vida, mas não se conforma, e essa esperança não é apenas a dela, mas das pessoas que a rodeiam. Ela acha que todos têm direito a viver melhor e precisam lutar por isso. Ela quer uma vida melhor para a filha, não sabe como vai conseguir isso, mas é seu principal objetivo”, define Aguinaldo.
Forte e de pensamento positivo, Gerluce vive uma rotina intensa, que se resume ao trabalho, aos cuidados com a mãe doente e a proteger a filha. Até que se vê em uma situação que vai mudar o rumo de sua vida. Na casa da perversa Arminda (Grazi Massafera), para quem trabalha como cuidadora da mãe idosa, Josefa (Arlete Salles), ela descobre que a patroa e seu amante Santiago Ferette (Murilo Benício) lideram um esquema de falsificação de remédios que impacta não apenas a saúde de sua mãe Lígia, mas a de muitas pessoas da comunidade onde vive. Também lá, na mansão da patroa, ela encontra uma grande quantia de dinheiro guardada dentro de uma estátua escondida.