Zagueiro croata se lesionou contra o Chelsea e aumenta lista de desfalques defensivos do time de Guardiola Futebol Inglês, -agencia-reuters-, CNN Esportes, Futebol internacional, Manchester City CNN Brasil
O Manchester City terá um problema importante na defesa nas próximas semanas. O clube informou nesta segunda-feira (5) que o zagueiro Josko Gvardiol passará por cirurgia ainda nesta semana por conta de uma lesão na canela.
O defensor croata, de 23 anos, deixou o gramado no início do segundo tempo do empate por 1 a 1 com o Chelsea, no domingo, pela Premier League, após sentir dores. Em comunicado oficial, o City afirmou que a avaliação médica continua em andamento para determinar a gravidade da lesão e o tempo estimado de recuperação.
“Josko Gvardiol será submetido a uma cirurgia no decorrer desta semana. A avaliação segue em curso para que seja possível determinar a extensão total da lesão e o prognóstico”, informou o clube.
A ausência de Gvardiol agrava o momento delicado do sistema defensivo da equipe de Pep Guardiola. Na mesma partida contra o Chelsea, Rúben Dias também precisou ser substituído por lesão, enquanto John Stones já está fora de combate.
Vice-líder da Premier League com 42 pontos, seis atrás do Arsenal, o Manchester City tenta se manter firme na briga pelo título em meio a uma sequência de problemas físicos que preocupa a comissão técnica, especialmente no setor defensivo.
Qual seleção o Brasil enfrentou mais vezes nas Copas? Confira

