“Kiss All the Time. Disco, Occasionally” terá 12 faixas, incluindo o novo single “Aperture”, lançado na quinta-feira (22) Entretenimento, #CNNPop, Harry Styles, Turnê, turnê mundial CNN Brasil
O cantor Harry Styles, 31, divulgou nesta sexta-feira (23), a tracklist do seu novo álbum “Kiss All the Time. Disco, Occasionally”, que tem lançamento previsto para dia 6 de março de 2026. A informação foi divulgada nas redes sociais pela página oficial de gerenciamento e assessoria do cantor.
O “Kiss All the Time. Disco, Occasionally” terá 12 faixas, incluindo o novo single “Aperture”, lançado na quinta-feira (22).
Confira a lista com o nome das músicas:
- “Aperture”
- “American Girls”
- “Ready, Steady, Go!”
- “Are You Listening Yet?”
- “Taste Back”
- “The Waiting Game”
- “Season 2 Weight Loss”
- “Coming Up Roses”
- “Pop”
- “Dance No More”
- “Paint By Numbers”
- “Carla’s Song”
Um retorno em 2026 vinha sendo especulado há meses, e uma série de outdoors e anúncios apareceram no início desta semana em cidades como Nova York, Madri, Roma e até em São Paulo com frases como “Nós pertencemos um ao outro” e “Nos vemos em breve”, além de um site enigmático.
As redes sociais de Harry voltaram à ativa na última semana de dezembro, quando ele postou um vídeo de si mesmo tocando sua música instrumental “Forever, Forever” ao piano no último show da turnê “Love on Tour”.
Veja a publicação oficial:
O álbum foi anunciado oficialmente na quinta-feira da semana passada (15). Na última quinta-feira (22), o ex- One Direction anunciou as datas de sua nova turnê “Together, Together”. Ele fará duas apresentações no Brasil, em São Paulo, em julho deste ano.
Com show de abertura da banda “Fcukers”, Harry se apresentará em São Paulo nos dia 17 e 18 de julho no Estádio do MorumBis. A venda dos ingressos será realizada ainda neste mês, entre os dia 26 e 28, pelo site oficial da Ticket Master. Os preços das entradas variam entre R$ 265 a R$ 1.410.
Harry Styles fala sobre privacidade e sexualidade em nova entrevista
*Publicado sob supervisão de Ana Beatriz Dias, da CNN Brasil

