Suspeito dirigia um carro vermelho e foi detido; ao menos quatro pessoas foram mortas no ataque de domingo (28) Internacional, Ataque a tiros, Estados Unidos, Michigan CNN Brasil
Um homem em um carro vermelho atravessou uma barricada nesta segunda-feira (29) perto de onde uma pessoa lançou sua caminhonete contra uma igreja, abriu fogo contra fiéis e, em seguida, incendiou o local. O ataque aconteceu no domingo (28).
Fotos do carro vermelho mostram o que parece ser uma arma longa no banco da frente. O motorista foi levado para uma viatura policial.
A identidade do suspeito e a motivação não ficaram claras.
Quatro pessoas foram mortas no domingo no ataque à capela da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em Grand Blanc Township, no estado do Michigan. O atirador foi morto em uma troca de tiros com a polícia.
No final daquela manhã, os fiéis tinham acabado de terminar o Sacramento — a primeira metade do culto de duas horas, após o qual algumas pessoas vão embora — quando o ataque aconteceu, contou uma frequentadora da igreja chamada Paula à WXYZ, rede afiliada da CNN.

