De acordo com a Polícia Militar, suspeito estava embriagado e também teria tentado agredir a vítima com uma faca, sendo impedido pelos filhos. Ele foi detido após fugir do local Paraná, -agencia-cnn-, Carro, Violência contra a mulher CNN Brasil
A Polícia Militar do Paraná prendeu, na última quarta-feira (30), um homem suspeito de jogar o carro contra a própria casa na cidade de Sarandi (PR). Segundo a corporação, o ato de violência ocorreu após ele exigir relações sexuais da esposa e ter a imposição negada. O caso foi registrado como violência doméstica.
De acordo com a polícia, o homem estava em estado de embriaguez e reagiu com violência após a recusa da esposa. Ele começou a danificar móveis e pertences pessoais, além do carro da família. Em seguida, o suspeito teria entrado no veículo e colidido intencionalmente contra uma das paredes da residência.
A autoridade policial informou que o agressor ainda tentou ferir a vítima com uma faca, sendo impedido pelos filhos do casal.
Após o ataque, o homem fugiu do local em uma motocicleta, sem usar capacete. Durante um patrulhamento, uma equipe da Polícia Militar localizou o suspeito em via pública e efetuou a prisão.
A vítima foi informada sobre a prisão do suspeito. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Maringá para a realização das providências legais cabíveis.
*Sob supervisão de Beto Souza