Um homem foi agredido e, em seguida, atropelado em Ceilândia (DF), no domingo (22/6), após uma briga em um bar da região. O motorista envolvido no crime foi preso.
Após o crime, policiais militares do 8º BPM (Ceilândia) foram acionados. Testemunhas informaram à polícia que a vítima, que não teve a idade nem o nome revelados, foi atingida intencionalmente após um desentendimento com o motorista. No entanto, a motivação da briga não foi mencionada.
Com o apoio de equipes do 10º BPM (Ceilândia) e do 2º BPM (Taguatinga), os policiais localizaram o carro envolvido no atropelamento (foto em destaque). O veículo estava com dois pneus estourados e o para-brisa danificado.
Segundo os policiais, o condutor apresentava claros sinais de embriaguez, com resultado de 0,67 mg/l no teste do etilômetro.
Leia também
-
Homem sofre fratura exposta após ser atropelado por motociclista no DF
-
Homem é atropelado e tem suspeita de traumatismo craniano na Asa Sul
-
Caminhoneiros morrem atropelados enquanto consertavam veículo em Goiás
-
Vídeo: lobo-guará é resgatado após ser atropelado em estrada de SP
O homem atropelado foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), que prestou os primeiros socorros e o encaminhou, em estado grave, ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC).
O agressor foi levado para a 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro), onde foi autuado por tentativa de homicídio e embriaguez ao volante.