Um homem, de 54 anos, foi preso pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL) suspeito de dopar e estuprar uma jovem de 19 anos, em Maceió (AL). A prisão ocorreu no bairro Tabuleiro dos Martins, parte alta da capital, após decisão da Justiça. O crime foi registrado em março deste ano, quando a vítima e um amigo foram até a casa do suspeito para consumir bebidas alcoólicas. O homem foi preso nesta segunda-feira (7/7).
Segundo as investigações, conduzidas pela delegada Kelly Kristynne, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher 2, o suspeito tentou se aproximar da jovem, que chegou a demonstrar incômodo. Pouco depois, quando o amigo deixou o local, a vítima foi forçada a ingerir mais bebida alcoólica e entorpecentes.
Leia também
-
Homem que estuprou a própria filha e fugiu para BA é preso no Entorno
-
Acre: turista chilena acusa indígena de estupro em imersão espiritual
-
Polícia apura estupro coletivo. Vítima e suspeitos são adolescentes
Ela ficou desacordada e só percebeu o abuso quando despertou e se deparou com o suspeito cometendo a violência. De acordo com o depoimento, o homem ainda teria fotografado o crime e ameaçado a jovem e o amigo para que não procurassem a polícia.
O caso foi investigado e, diante dos indícios e da gravidade da denúncia, a prisão preventiva do suspeito foi decretada. Ele deve responder pelo crime de estupro de vulnerável.