Segundo relatos, o companheiro impedia a vítima de sair de casa por ciúmes; caso ocorreu no interior da Bahia Bahia CNN Brasil
Um homem de 39 anos foi preso em flagrante na noite da última segunda-feira (29), após manter em cárcere privado a companheira, de 22 anos, e duas filhas — uma delas de apenas seis meses.
O caso foi registrado na cidade de Conceição do Coité e é investigado pela Delegacia Territorial (DT) do município, no âmbito da Lei Maria da Penha.
De acordo com informações da Polícia Militar da Bahia, uma guarnição foi acionada após uma denúncia de que uma mulher e duas crianças estariam sendo mantidas presas dentro de uma residência. Ao chegar ao local, os policiais confirmaram a informação e precisaram forçar o portão para conseguir entrar no imóvel e libertar as vítimas.
Enquanto as equipes prestavam atendimento à mulher e às crianças, o suspeito chegou ao local e foi preso em flagrante. Segundo a Polícia Civil, ele segue custodiado, à disposição da Justiça.
Segundo relatos, o companheiro impedia a vítima de sair de casa por ciúmes, mas não há detalhes de quanto tempo ela estava nessa condição. As duas foram acolhidas pelas autoridades e estão sendo acompanhadas.
O caso segue sob investigação para apurar outros possíveis desdobramentos.

			
			
		