Vítima já tinha medida protetiva contra suspeito; caso aconteceu na madrugada deste sábado (12)
Este conteúdo foi originalmente publicado em Homem é preso suspeito de cometer “stalking” no interior de SP no site CNN Brasil. São Paulo, Polícia, Prisão, São Paulo (geral), Stalking CNN Brasil
Um homem, de 31 anos, foi preso por suspeita de perseguir e invadir a casa de uma mulher na cidade de Itapira, no interior de São Paulo. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (12).
Segundo relatos, a mulher, de 29 anos, começou a ser perseguida e ameaçada pelo suspeito através das redes sociais, o chamado “stalking”.
Ela já tinha uma medida protetiva favorável, que impedia o suspeito de se aproximar dela.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que o “indiciado alegou que teria ido ao encontro da mulher induzido por um perfil falso numa rede social, mas não conseguiu comprovar as supostas conversas”.
O homem chegou a ser agredido por algumas pessoas que estavam próximas à residência no momento da invasão, e recebeu atendimento médico.
Ainda em nota, a SSP informou que o caso foi registrado como perseguir e violência doméstica no plantão da Delegacia Seccional de Mogi Guaçu.
A CNN procurou a Guarda Civil Municipal (GCM) de Itapira, que realizou a prisão, mas não obteve retorno até publicação desta reportagem.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Homem é preso suspeito de cometer “stalking” no interior de SP no site CNN Brasil.