Vítimas são duas mulheres de 83 e 37 anos e um adolescente de 14 anos Mato Grosso do Sul, -agencia-cnn-, Feminicídio, Homicídio, Polícia Civil CNN Brasil
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul prendeu um homem, na madrugada dessa segunda-feira (10), suspeito de matar com golpes de faca três pessoas da mesma família em Rochedo, na Região Metropolitana de Campo Grande, e depois incendiar o imóvel onde as vítimas moravam.
O suspeito é ex-companheiro de uma das vítimas e foi autuado em flagrante.
A Polícia Militar foi acionada, em um primeiro momento, para atender a um incêndio. Ao chegarem ao local, os oficiais constataram a presença de um corpo, acionando a Polícia Civil e a Perícia Técnica.
Durante a inspeção e com o auxílio do Corpo de Bombeiros para o rescaldo das chamas ainda presentes, a situação se agravou. Foram descobertos mais dois corpos, indicando um triplo homicídio.
As vítimas foram identificadas como uma senhora de 83 anos, uma mulher de 37 anos, que seria ex-companheira do suspeito, e um adolescente de 14 anos.
Crime
As vítimas apresentavam várias perfurações por golpes de faca, especialmente nas regiões do pescoço e do tórax, conforme informado pelo perito médico legista.
Uma perícia especializada em engenharia elétrica foi solicitada e descartou qualquer dano na rede elétrica, afastando a hipótese de o incêndio ter sido um acidente de origem elétrica e reforçando a natureza criminosa do evento.
Os corpos foram encaminhados ao IML para exames detalhados.
Investigação
Durante a investigação, a polícia iniciou a busca pelo suspeito, que inicialmente forneceu um álibi. No entanto, a investigação ao longo do dia resultou em elementos cruciais para refutar esse álibi.
Na noite dessa segunda-feira, a polícia conseguiu reunir provas, como a faca utilizada nos crimes que foi encontrada e reconhecida por uma testemunha como pertencente à residência onde o suposto autor mora com outras duas pessoas.
Adicionalmente, foram localizadas e apreendidas a bota, calça e camisa do suspeito, que apresentavam respingos de sangue e marcas de fuligem, indicativos claros de sua presença no local do crime.
Ele foi preso em flagrante pelo crime de duplo feminicídio qualificado, em razão das duas vítimas mulheres, e por homicídio qualificado, referente à morte do adolescente.
A polícia informou que representará pela prisão preventiva, pois há indícios suficientes de autoria para imputar ao detido a prática desses graves delitos. Todos os materiais coletados serão submetidos a exames complementares.

