Suspeito foi preso nesta quarta-feira (7), em Juiz de Fora; todos os óbitos foram confirmados na residência da família Minas Gerais, -agencia-cnn-, Assassinato, Morte CNN Brasil
Um homem, que ainda não teve sua identidade revelada, foi preso, nesta quarta-feira (7), suspeito de matar cinco membros de sua família, na residência em que moravam na região de Juiz de Fora, Minas Gerais. Após os assassinatos, o indivíduo também teria lavado a faca utilizada no crime.
Segundo a Polícia Civil do Estado, a Delegacia de Homicídios foi acionada, ainda pela manhã, para apurar mais informações sobre as mortes. O suspeito teria matado o pai, a madrasta, duas irmãs e um sobrinho, de cinco anos de idade.
O homicídio foi praticado com golpes de faca e todos os óbitos foram confirmados ainda no local. Segundo apuração da Itatiaia, que conversou com o tenente Tafúri, da Polícia Militar, o homem foi visto saindo da residência dele ainda de madrugada, por volta de 3h30 da manhã.
Ele teria esperado uma das irmãs sair da casa para atacar. Depois, teria esfaqueado a outra irmã, matado a mãe e o pai e ido até o segundo andar da casa para matar o sobrinho. Após o crime, ele retornou para a residência dele por volta das 7h30.
O crime foi descoberto por um dos irmãos, que acionou a polícia e disse ainda que o suspeito passava por transtornos psiquiátricos.
O homem foi preso e será encaminhado ao sistema prisional. De acordo com a polícia, as investigações seguem em andamento pela Delegacia Especializada de Homicídios.
*Sob supervisão de AR.

