Suspeito teria saído de casa portando um facão para afastar os menores que brincavam em frente à sua casa; caso segue sendo investigado Rio Grande do Sul, -agencia-cnn-, Crime, Morte, Tiro CNN Brasil
Um homem morreu após ser baleado durante uma briga entre vizinhos, motivada por crianças que jogavam bola em frente à residência do suspeito, no Rio Grande do Sul.
Segundo a Brigada Militar, equipes foram acionadas no domingo (2) e, ao chegar no endereço, encontraram a vítima caída no chão, ferido por um disparo de arma de fogo. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Alvorada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com relatos, na ocasião, o suspeito teria saído de casa portando um facão para afastar as crianças. A vítima interveio e conseguiu tomar o facão. Em seguida, o suspeito teria sacado um revólver e efetuado diversos disparos, atingindo o pescoço do homem.
Após o crime, o suspeito fugiu de carro. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.
A CNN Brasil entrou em contato com a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, mas não obteve retorno até a última publicação. O espaço segue em aberto.

