Caso ocorreu em uma casa de prostituição de Santa Cruz do Sul Rio Grande do Sul, -agencia-cnn-, Morte, Remédios CNN Brasil
Um homem de 57 anos foi encontrado morto dentro de uma casa de prostituição em Santa Cruz do Sul (RS). Ao lado do corpo, peritos encontraram sete comprimidos de um medicamento chamado tadalafila, utilizado para tratar a disfunção erétil.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem, havia acabado de manter relação sexual com uma mulher no local. Segundo relato, ela foi ao banheiro e, ao retornar para o quarto, encontrou o homem paralisado e sem responder a estímulos.
A responsável pelo local acionou o Samu, que realizou tentativas de reanimação e procedimentos de cardioversão elétrica, mas o óbito foi constatado no local.
Durante o atendimento, os policiais encontraram ao lado do corpo uma cartela com sete comprimidos de tadalafila. A Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) foram acionados para investigação e coleta de evidências no local.
O corpo foi encaminhado para necropsia, que deve indicar a causa da morte. O laudo ainda não está concluído, mas a principal suspeita é de um mal súbito em razão do uso do medicamento.