Kilderis Glaucio Nascimento Costa era líder de uma organização criminosa voltada a roubos de carretas e cargas em rodovias, e já havia realizado mais de 17 crimes São Paulo, -agencia-cnn-, baleado, Morte, PM (Polícia Militar) CNN Brasil
Um homem de 27 anos morreu durante um mandado de prisão, após reagir e ser baleado por um policial militar, na manhã desta terça-feira (19), na cidade de Franco da Rocha, em São Paulo.
Durante a operação, o suspeito efetuou disparos contra os agentes, que intervieram. O homem foi atingido, não resistiu e morreu. No local, foram apreendidas armas de fogo, incluindo a que foi utilizada pelo suspeito no momento do crime, e munições que foram encaminhadas para perícia.
O indivíduo identificado como Kilderis Glaucio Nascimento Costa, conhecido como “Kil”, era líder de uma organização criminosa voltada a roubos de carretas e cargas nas rodovias do estado. Segundo a polícia, ele já havia realizado mais de 17 crimes com uso de violência contra caminhoneiros.
O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial pela Delegacia de Polícia de Franco da Rocha, e segue sendo investigado. Também foram solicitados exames ao IML (Instituto Médico Legal).
*Sob supervisão de AR.

