Vítima de 47 anos teve parada cardiorrespiratória e morreu no local; Polícia Civil investiga Minas Gerais, -agencia-cnn-, academia CNN Brasil
Um homem de 47 anos morreu após sofrer um mal súbito enquanto utilizava uma esteira em uma academia na Rua Aiuruoca, bairro Fernão Dias, em Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (16). O incidente ocorreu por volta das 18h45 em Minas Gerais.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima caiu ao solo após o mal súbito. Ao chegarem ao local, os militares encontraram o homem já em parada cardiorrespiratória.
Os bombeiros iniciaram imediatamente o protocolo de ressuscitação cardiopulmonar e seguiram com os procedimentos até a chegada do médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com suporte avançado.
Apesar dos esforços de reanimação, a vítima não respondeu aos estímulos e morreu no local. Até o momento não se sabe se a vítima estava caminhando ou correndo na esteira.
A Polícia Militar também esteve presente para apoiar a ocorrência. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal André Roquette. A Polícia Civil investiga o caso.
A CNN entrou em contato com a academia e o espaço segue aberto para manifestações.
*Sob supervisão de Carolina Figueiredo