Motivo teria sido ciúmes, após ela ler mensagens no celular da vítima Rio de Janeiro, -agencia-cnn-, Agressão, Rio de Janeiro (estado), Violência CNN Brasil
Um homem foi atacado pela companheira, que jogou água quente em seu rosto e corpo após ler mensagens no celular dele. O caso aconteceu no último sábado (20), em uma residência no bairro Magalhães Bastos, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Nas redes sociais, o homem publicou vários vídeos mostrando as queimaduras causadas pela água quente. Ele abriu um boletim de ocorrência e afirmou que fará exame de corpo de delito.
A advogada da vítima, Mara Damasceno – que faz parte do IDDH (Instituto de Defesa dos Direitos Homem) – publicou um vídeo nas redes sociais no qual toca um áudio, que supostamente é da companheira de Alexandre, que diz: “Taquei água quente nele, não me arrependo, deveria ter feito pior.”
No vídeo, Alexandre diz que estava dormindo quando sua companheira o atacou. “Eu estava dormindo, no meu sono profundo, e eu fui acordado com uma panela de água quente sobre o meu corpo”, afirmou ele.
Mara acredita que o incidente foi uma tentativa de matar Alexandre, e alega que isso só não ocorreu porque o filho do casal impediu que isso acontecesse.
“Vamos pedir a prisão dessa mulher e também a medida de afastamento, porque, até hoje, ela continua mandando mensagem pra terceiros”, diz a advogada.
O caso é investigado pela 33ª DP (Realengo). A policia afirmou que as testemunhas estão sendo ouvidas e outras diligências estão em andamento para esclarecer todos os fatos.
*Sob supervisão de AR.