Pelo menos três pessoas morreram e vários apartamentos foram danificados no maior ataque ucraniano com drones na capital russa
Este conteúdo foi originalmente publicado em Imagens mostram explosão em prédio atingido por drones em Moscou no site CNN Brasil. Internacional, Drones, Explosão, Guerra da Ucrânia, Moscou, Rússia, Rússia x Ucrânia, Ucrânia CNN Brasil
A Ucrânia atacou Moscou na manhã desta terça-feira (11) no seu maior ataque de drones da guerra na capital russa.
Pelo menos três pessoas morreram nos disparos, que causaram incêndios, suspenderam o transporte aéreo e ferroviário na região, segundo as autoridades.
Imagens de testemunhas divulgadas nesta terça-feira (11) mostraram o momento de uma explosão na região de Moscou, na Rússia.
Confira o momento da explosão em Moscou:
O prefeito de Moscou, Sergei Sobyanin, disse que o ataque de terça-feira (11) foi o maior ataque ucraniano de drones à cidade, que, juntamente com a região circundante, tem uma população de pelo menos 21 milhões de habitantes e é uma das maiores áreas metropolitanas da Europa.
“Hoje, às 4 da manhã, um ataque massivo de drones começou em Moscou e na região de Moscou”, disse o governador da região de Moscou, Andrei Vorobyov, em uma publicação no aplicativo de mensagens Telegram. “No momento, sabe-se que uma pessoa morreu e três ficaram feridas.”
A Reuters conseguiu verificar a localização do vídeo, pois as estruturas dos edifícios correspondem às imagens de satélite. A data não pôde ser verificada de forma independente.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Imagens mostram explosão em prédio atingido por drones em Moscou no site CNN Brasil.