Vitor Vieira Belarmino estava dez meses foragido. Ele se apresentou na 42ª DP (Recreio)
Este conteúdo foi originalmente publicado em Influencer Vitor Belarmino, que matou noivo atropelado, se entrega no RJ no site CNN Brasil. Rio de Janeiro, -agencia-cnn- CNN Brasil
O influenciador digital Vitor Vieira Belarmino se entregou à polícia na tarde desta segunda-feira (19). Ele se apresentou na delegacia, que fica no bairro do Recreio dos Bandeirantes, zona Oeste do Rio de Janeiro.
O influenciador estava foragido da justiça dez meses. Ele é acusado de ter atropelado e matado o fisioterapeuta Fábio Toshiro Kikuta, que havia acabado de se casar.
Quem é o influenciador suspeito de matar homem atropelado após casamento no RJ
Câmeras de segurança mostram momento do atropelamento.
As imagens abaixo mostram o influencer chegando à delegacia. Veja:
O acidente
O fisioterapeuta Fábio Toshiro Kikuda, de 42 anos, havia acabado de se casar com Bruna Villarinho e ambos deixaram as malas no hotel, no Recreio dos Bandeirantes, onde ficariam hospedados até a última segunda-feira (15). Em seguida, fariam uma viagem de lua de mel.
Após se acomodarem no hotel, decidiram caminhar na orla. Enquanto atravessavam a via de mãos dadas, Vitor foi atropelado e morreu no local. O acidente foi registrado por uma câmera de segurança, e testemunhas disseram à polícia que o carro estava em alta velocidade e dirigindo de forma perigosa.
Após o acidente, a polícia encontrou o carro do influenciador, mas Vitor não foi localizado. A Justiça do Rio de Janeiro expediu um mandado de prisão contra o motorista e desde então ele é considerado foragido.
O caso está sendo investigado pela 42° DP (Recreio dos Bandeirantes) que segue ouvindo testemunhas. A Polícia Civil já sabe que o influenciador estava acompanhado de cinco mulheres. Em depoimento, elas negaram que Vitor consumiu álcool e afirmaram que o acidente aconteceu após uma ultrapassagem.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Influencer Vitor Belarmino, que matou noivo atropelado, se entrega no RJ no site CNN Brasil.