Funcionários teriam sido responsáveis por pelo menos três mortes no Hospital Anchieta, em Taguatinga, no Distrito Federal; caso está em investigação policial Distrito Federal, -agencia-cnn-, Crime, Investigação, Mortes CNN Brasil
Três técnicos de enfermagem foram presos pela Polícia Civil suspeitos de assassinar três pacientes da UTI no Hospital Anchieta, localizado em Taguatinga, no Distrito Federal.
Segundo investigações, os suspeito aplicavam medicamentos de forma irregular na veia dos pacientes. Em um dos casos, o principal investigado, teria injetado desinfetante com uma seringa, por mais de 10 vezes, em uma das vítimas.
Em coletiva, a polícia afirmou que o técnico aguardava a reação desses pacientes, porque o medicamento — uma vez injetado diretamente na veia — provocava parada cardíaca. Além disso, após cometer o crime, ele realizava massagem cardíaca na vítima, com o objetivo de “disfarçar” o ocorrido.
Duas mortes ocorreram no dia 17 de novembro, já a terceira no dia 1° de dezembro de 2025
Conforme a polícia, o crime foi descoberto após a análise de câmeras de segurança dos leitos e prontuários médicos dos pacientes.
Em atualização.

