Empresário confirmou que o holandês queria ter vestido a camisa do clube carioca Corinthians, CNN Esportes, Flamengo, Futebol brasileiro, Memphis Depay CNN Brasil
Frederico Carvalho, intermediário cadastrado pela CBF, afirmou que Memphis Depay preferia ter vestido a camisa do Flamengo do que a do Corinthians. O empresário participou das negociações pelo craque holandês.
De acordo com Frederico, o projeto do clube carioca atraía mais, porém, diante da negativa da diretoria rubro-negra, o estafe deu sinal verde para assinar com o Timão. O jogador foi anunciado em setembro de 2024.
tinha mais segurança no Flamengo, questão financeira, esportiva… Memphis tem o Cristo Redentor tatuado na barriga de quando ele veio jogar a Copa de 2014 no Brasil e ficou maluco”]A prioridade do Memphis sempre foi o Flamengo. [Estafe de Memphis] tinha mais segurança no Flamengo, questão financeira, esportiva… Memphis tem o Cristo Redentor tatuado na barriga de quando ele veio jogar a Copa de 2014 no Brasil e ficou maluco
”Frederico
A recusa do Flamengo partiu de dois princípios: a alta pedida salarial e o histórico de lesões do holandês. O CNN Esportes confirmou a informação do ge e também apurou que Memphis Depay não era uma prioridade.
No Corinthians, contudo, o holandês foi tratado como importantíssimo, fator que acelerou as negociações.
“Toda hora ligava gente do Corinthians, toda semana era um. Falei que que tinha uma outra situação, fui aberto, falei que eles não estavam em uma situação legal esportiva e na mídia. Eu fiz a indicação direta”, explicou Carvalho.
Desde que chegou ao Corinthians, Memphis Depay disputou 41 jogos, marcou 13 gols e distribuiu 14 assistências.

