Acordo reforça legado de 10 anos com foco em inovação, impacto social e sustentabilidade, abrangendo todas as categorias do clube.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Internacional define fornecedor de material esportivo até 2029 no site CNN Brasil. Internacional, CNN Esportes, Futebol brasileiro, Internacional (time) CNN Brasil
O Internacional anunciou a renovação de sua parceria com a adidas até 2029, consolidando uma colaboração que começou em 2020.
Ao longo dos últimos anos, a parceria rendeu ações marcantes, como a camisa da Consciência Negra, celebrando diversidade e inclusão, e a camisa embarrada, que deu visibilidade às vítimas da tragédia climática no Rio Grande do Sul em 2024.
O acordo abrange todas as categorias do Inter, incluindo os times masculino, feminino e de base, e promete priorizar inovação e impacto social. Sustentabilidade e engajamento com a comunidade estão entre os pilares do novo ciclo, com iniciativas que buscam aproximar ainda mais o Internacional de seus milhões de torcedores.
“Ao longo de tantos anos de parceria, tivemos a oportunidade junto ao Internacional de ir muito além do lançamento dos uniformes, mas trabalhar em campanhas e ações conectadas com a essência do torcedor colorado, valorizando questões culturais, sociais e promovendo a diversidade e inclusão através do Clube e sua poderosa influência e representatividade. No próximo ciclo, queremos fortalecer ainda mais a parceria, expandindo o portfólio de produtos e mantendo essa conexão fundamental para além do esporte”, destacou Olivier Gianina, diretor geral da Adidas no Brasil.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Internacional define fornecedor de material esportivo até 2029 no site CNN Brasil.