Ex-BBB desfilou como Musa no Carnaval 2025 Entretenimento, #CNNPop, Acadêmicos do Grande Rio, Carnaval, Isabelle Nogueira CNN Brasil
A ex-BBB Isabelle Nogueira, 32, anunciou sua saída do posto de Musa da Grande Rio no Carnaval 2026, nesta quarta-feira (17).
A apresentadora declarou que está deixando o posto em suas redes sociais. Ela não deu detalhes sobre o motivo de sua saída. “Com o coração cheio de gratidão, carinho e amor, compartilho que não faço mais parte do time de Musas da Grande Rio”, disse e acrescentou que agradecia o acolhimento recebido da escola e da comunidade.
“Desejo que a Grande Rio viva um Carnaval lindo, potente e emocionante, como sua história merece”, continuou.
Ela também agradeceu aos colegas que trabalham na folia e reconheceu que o Carnaval é responsável por, também, ser uma fonte de renda para muitas pessoas que trabalham na época. “O Carnaval gera empregos, sustenta lares e coloca comida no prato de inúmeros trabalhadores informais. Como fazedora de cultura há décadas que sou, conheço profundamente o valor dessa manifestação que me recebeu tão bem.”
Isabelle Nogueira foi anunciada no time de Musas da Grande Rio em junho de 2024, durante o festival de Parintins. Ela desfilou pela agremiação de Duque de Caxias no Carnaval 2025, em que a escola tinha como tema “Pororocas Parawaras: As Águas dos Meus Encantos nas Contas dos Curimbós”, uma homenagem à cultura paraense. Neste ano, a escola de Caxias foi a vice-campeã do Carnaval do Rio de Janeiro.
Neste ano, Isabelle Nogueira será homenageada pela agremiação manauara Escola de Samba Presidente Vargas, “Com Uma Flecha e Um Sonho: Isabelle Nogueira, a Força da Mulher Amazônica”, no Carnaval 2026. Saiba mais detalhes aqui.
Confira o comunicado na íntegra:
“Com o coração cheio de gratidão, carinho e amor, compartilho que não faço mais parte do time de Musas da @granderio
Agradeço imensamente o convite e todos os momentos incríveis que vivemos juntos, Grande Rio. Fui extremamente bem acolhida desde a minha chegada, principalmente pela comunidade, e isso ficará para sempre na minha memória e no meu coração.
Desejo que a Grande Rio viva um Carnaval lindo, potente e emocionante, como sua história merece!
E ao Carnaval, que abriu os braços para me receber, só posso oferecer gratidão. O Carnaval vai muito além da festa que se pode brincar: é um movimento cultural de resistência. Muitos povos e famílias lutaram para que ele fosse acessível a todos, como é hoje. O Carnaval gera empregos, sustenta lares e coloca comida no prato de inúmeros trabalhadores informais. Como fazedora de cultura há décadas que sou, conheço profundamente o valor dessa manifestação que me recebeu tão bem.
Por isso, a todos os meus colegas de arte do Carnaval, fica aqui o meu muito obrigada!
Esse foi um capítulo lindo da minha história com vocês, Grande Rio.
Mais uma vez, muito obrigada.”

