Diretor de nova versão do Super-Homem comentou novo filme em coletiva acompanhada pela CNN no Brasil Entretenimento, #CNNPop, James Gunn, Superman CNN Brasil
O diretor e CEO da DC Studios James Gunn, 58, comentou a criação do cão clássico do Superman, Krypto, para as telonas pela primeira vez. O cãozinho será grande elemento do novo filme sobre o herói, que estreia em julho deste ano nos cinemas.
James Gunn está no Brasil para promover o filme, acompanhado ainda dos atores protagonistas David Corenswet (Superman) e Rachel Brosnan (Lois Lane). Em coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (23) acompanhada pela CNN, o cineasta entregou maiores detalhes sobre o pet que marca presença na produção.
“Krypto é baseado no meu cachorro e criá-lo foi basicamente pensar em como meu cachorro me aterroriza”, brincou James Gunn. “Como ele é caótico e faz da minha vida um inferno.”
“Um dia eu pensei ‘graças a Deus’ ele não tem poderes”, continuou ele, “mas este elemento caótico foi o que montou o Krypto. Foi divertido e fácil de escrever.”
O diretor ainda finalizou dizendo que acha engraçado ver quase que seu cão estampado em todos os lugares.
Inaugurando uma nova fase dos filmes da DC, o longa dirigido por Gunn conta a história de um Clark Kent mais jovem, recém-saído de Smallville. O filme é descrito com “ação épica, humor e coração”, além ainda de “um Superman movido pela compaixão e por uma crença inerente na bondade da humanidade”.
O elenco ainda é composto por Nicholas Hoult (“X-Men”) como Lex Luthor, Edi Gathegi (“For All Mankind”); Anthony Carrigan (“Barry”, “Gotham”); Nathan Fillion (Guardiões da Galáxia”); Isabela Merced (“The Last of Us”); Skyler Gisondo (“Licorice Pizza”); Sara Sampaio (“At Midnight”); María Gabriela de Faría (“The Moodys”); Wendell Pierce (“Selma: Uma Luta pela Igualdade”); Alan Tudyk (“Andor”); Pruitt Taylor Vince (“Bird Box”); e Neva Howell (“Greedy People: Pessoas Gananciosas”).
“Superman” estreia em 10 julho de 2025 nos cinemas.
Assista ao trailer de “Superman”
Ator diz que orientação sexual lhe custou papel de Superman nos anos 2000