Tenista garante o título por 3 sets a 0 em sua 21ª vitória consecutiva
Este conteúdo foi originalmente publicado em Jannik Sinner se torna bicampeão do Australian Open após vencer Zverev no site CNN Brasil. Tênis, CNN Esportes, Jannik Sinner CNN Brasil
Jannik Sinner conquistou o bicampeonato do Australian Open ao derrotar Alexander Zverev por 3 sets a 0, com parciais de 6-3, 7-6(4) e 6-3. A partida aconteceu neste domingo (26), na Rod Laver Arena, em Melbourne, e durou 2h45 minutos.
Essa é a 21ª vitória consecutiva de Sinner, que não perde desde a final do ATP 500 de Pequim, em setembro de 2024, quando foi superado pelo espanhol Carlos Alcaraz. No Australian Open deste ano, ele somou 14 triunfos seguidos e perdeu apenas dois sets ao longo do torneio.
Com a vitória, Sinner tornou-se o primeiro italiano a conquistar três Grand Slams. Aos 23 anos, o tenista já acumula 19 títulos na carreira, sendo o atual campeão do US Open, do ATP Finals e das duas últimas edições da Copa Davis, representando a Itália.
(Em atualização)
Este conteúdo foi originalmente publicado em Jannik Sinner se torna bicampeão do Australian Open após vencer Zverev no site CNN Brasil.