Atriz disse que eles não precisaram de coordenador de intimidade durante atuação em “Morra, Amor” Entretenimento, #CNNPop, Cinema, Jennifer Lawrence, Robert Pattinson CNN Brasil
A atriz Jennifer Lawrence, 35, disse que dispensou o coordenador de intimidade do filme “Morra, Amor” ao gravar as cenas de sexo com Robert Pattinson, 39. Segundo ela, a grande parceria dos dois deixou tudo natural e ambos seguros.
“Eu me senti muito segura com o Rob. Ele não é pervertido e é muito apaixonado pela Suki Waterhouse”, disse ela, se referindo à esposa do ator, ao podcast “Las Culturistas”.
“Nós conversávamos sobre nossos filhos e relacionamentos. Nunca houve nada estranho. Aqueles questionamentos do tipo ‘será que ele acha que eu gosto dele?’… Muitos atores se ofendem se você não quer transar com eles. Ele não era assim”, complementou Lawrence.
Ambientado na zona rural dos Estados Unidos, o longa-metragem é o retrato de Grace (Lawrence), uma jovem que luta para manter sua sanidade após se tornar mãe. A produção foi exibida na última edição do Festival de Cannes, no início deste ano.
“A história de Morra, Amor explora os pequenos dramas, a resiliência no cotidiano e como uma pessoa pode se perder enquanto o inesperado acontece. Encontrei isso na personagem de Grace, enquanto vi em Jackson (Pattinson) sua habilidade de amá-la, mesmo sem ser capaz de entendê-la”, reflete a diretora e roteirista Lynne Ramsay (“Precisamos Falar sobre Kevin”), em comunicado à imprensa.
O elenco conta ainda com Lakeith Stanfield, Nick Nolte e Sissy Spacek. Martin Scorsese é um dos produtores do filme.
“Morra, Amor” estreia nos cinemas brasileiros em 27 de novembro nos cinemas brasileiros.
Assista ao trailer de “Morra, Amor”
Flávia Alessandra e Otaviano contam local inusitado onde fizeram sexo

