Alphonso Davies, desfalque do Bayern por lesão, assistia ao duelo contra o PSG enquanto fazia “live” Futebol Internacional, Bayern de Munique, CNN Esportes, Futebol internacional, Mundial de Clubes, PSG (Paris Saint-Germain) CNN Brasil
A grave lesão sofrida pelo atacante Musiala, durante a partida entre Bayern de Munique e PSG, válida pelo Mundial de Clubes, gerou grande repercussão nas redes sociais.
Enquanto assistia ao confronto, o lateral-esquerdo Alphonso Davies, do time alemão, fazia uma transmissão ao vivo na plataforma Twitch e reagiu em tempo real ao lance que tirou Musiala de campo.
Aos 48 minutos do primeiro tempo, o atacante colidiu com o goleiro do PSG, Donnarumma, em uma disputa de bola dentro da área. Pior para o jogador do Bayern, que sofreu uma fratura no tornozelo e precisou ser retirado de maca, direto para uma ambulância.
Em campo, atletas de ambas as equipes se mostraram chocados com o incidente. Donnarumma, envolvido diretamente na jogada, foi um dos que mais lamentou a contusão do colega de profissão.
Davies, que transmitia sua reação ao jogo por meio da plataforma de streaming, está afastado da temporada pelo Bayern de Munique.

O lateral sofreu uma grave lesão no joelho durante uma partida pela seleção canadense, em uma Data Fifa realizada em março deste ano. A expectativa é que ele retorne aos gramados em setembro.
O PSG venceu o Bayern de Munique por 2 a 0 e está na semifinal do Mundial de Clubes. O time francês enfrentará quem passar do duelo entre Real Madrid e Borussia Dortmund, marcado para as 17h (horário de Brasília) deste sábado (5), em Nova York.
Na outra chave, Fluminense e Chelsea disputam uma vaga na final na terça-feira (8).
A grande decisão do Mundial de Clubes está marcada para o domingo, dia 13 de julho. Tanto as semifinais quanto a final acontecerão no Estádio MetLife, em Nova York, com início previsto para as 16h (de Brasília).
Supercomputadores erram feio nas previsões do Mundial de Clubes