Matheus Pereira trabalhou com dois dos maiores jogadores da história do futebol Futebol, CNN Esportes, Cristiano Ronaldo, Fortaleza (time), Futebol brasileiro, Lionel Messi CNN Brasil
Matheus Pereira, homônimo do camisa 10 do Cruzeiro, é um dos destaques de uma temporada conturbada do Fortaleza.
Anunciado neste ano, ele chega com grande bagagem, tendo, inclusive, treinado com Messi e Cristiano Ronaldo. Perguntado sobre o assunto, ele explicou uma grande semelhança entre os dois nos treinamentos: a vontade de vencer.
“Cristiano Ronaldo é uma pessoa incrível, brinco que é melhor pessoa do que jogador. É um ídolo para todos nós. No dia a dia, é da resenha, gosta muito de estar com brasileiros, me ajudou muito quando eu subi para o primeiro time da Juventus. Isso te dá confiança, quando um jogador desse porte te acolhe. Era o primeiro a chegar, um dos últimos a ir embora. Se cuidava na parte física, alimentação, no treino era um animal, parecia jogo todo treino. E aí você vai entendendo por que ele conquistou o que conquistou”, disse, antes de completar:
“Com Messi, já cheguei a treinar, cheguei na reta final dele no Barça. Nos treinos, eram impressionantes as coisas que ele fazia, a seriedade, o nível de competitividade que ele colocava nos treinos. Não gostava de perder. Ia para casa sem falar com ninguém. São competidores natos. Você quer se espelhar”, finalizou, em entrevista ao ge.
E a chegada do Palermo?
O meio-campista também respondeu sobre o novo comandante do Fortaleza, que estreou com triunfo sobre o Vitória, no último sábado (13).
“As expectativas com o Palermo são as melhores possíveis. Foi um jogador com nome, com tamanho que ele tem não só no futebol argentino, no mundial. Deixou o clima mais leve, passou confiança para nós, isso que precisava. Foi demonstrado dentro de campo contra o Vitória que nós queremos reverter essa situação”, analisou.
O jogador segue à disposição do técnico argentino e deve atuar no próximo compromisso do Fortaleza na temporada, contra o Palmeiras, no sábado (20). O duelo é válido pela 24ª rodada do Brasileirão.
F1 lista os 20 melhores pilotos da história com apenas um brasileiro

