João Mário não o “amasso” do clube brasileiro em estreia no Mundial de Clubes Palmeiras, CNN Esportes, Copa do Mundo de Clubes, Futebol brasileiro, Mundial de Clubes, Porto (time) CNN Brasil
Palmeiras e Porto estrearam com empate sem gols na Copa do Mundo de Clubes, no último domingo (15). O resultado frustrou alguns torcedores do clube paulista, que viram domínio no duelo diante dos portugueses.
João Mário, lateral do Porto, vê narrativa contrária a dos palmeirenses. De acordo com o jogador, o gramado prejudicou a equipe portuguesa, que ainda precisa melhorar na competição.
“Não sei que jogo é que viram. Amasso não foi. Era importante ganhar o primeiro jogo, não conseguimos, mas estamos todos empates no grupo. Temos de pensar no próximo jogo e queremos dar uma boa resposta contra o Inter Miami”, explicou, em entrevista ao jornal A Bola.
“O jogo foi bastante disputado, tivemos as nossas oportunidades, mas eles também tiveram. Conseguimos controlar o jogo na primeira parte, mas na segunda parte eles impuseram-se mais nos minutos finais. No geral, foi um jogo bem disputado e o resultado acaba por ser justo”, analisou.
Como todas as equipes do Grupo A empataram sem balançar as redes, a segunda rodada deve ser decisiva para o certame.
O Porto, como frisou João Mário, enfrenta o Inter Miami na quinta-feira (19), a partir das 16h (de Brasília). O Palmeiras, por sua vez, entra em campo três horas antes, para medir forças com o Al-Ahly.