Pela Copa da Rússia, o zagueiro tunisiano Nader Ghandri, do Akhmat Grozny, foi expulso, mas voltou a campo Futebol Internacional, CNN Esportes, expulsão CNN Brasil
O zagueiro tunisiano Nader Ghandri, do Akhmat Grozny, protagonizou um episódio curioso na derrota por 2 a 1 para o Zenit, nesta terça-feira (17), pela Copa da Rússia, em São Petersburgo.
O defensor foi expulso nos acréscimos da partida, mas com uma revisão minutos depois pelo VAR, ele voltou a campo.
Decepcionado ao receber o cartão vermelho, Ghandri deixou e lançou sua camisa para um torcedor. Um funcionário do clube ainda tentou alertá-lo de que a decisão poderia ser revertida no jogo contra o Zenit.
O árbitro foi chamado à revisão, anulou a expulsão e determinou o retorno do jogador ao gramado. Para isso, foi preciso buscar o atleta nos vestiários e recuperar o uniforme entregue ao fã.
Aconteceu na Copa da Rússia: o zagueiro tunisiano Nader Ghandri, do Akhmat Grozny, foi expulso no final do jogo contra o Zenit. Ao sair de campo, jogou sua camisa para um torcedor.
O VAR, porém, chamou o árbitro para a revisão da jogada e o cartão foi retirado. Tiveram que… pic.twitter.com/tM1rJ7H2eB
— Gustavo Hofman (@gustavohofman) September 18, 2025
O torcedor devolveu a camisa a Ghandri. O jogador agradeceu levantando as mãos para a arquibancada.
Após o apito final, no entanto, o zagueiro fez questão de reencontrar o mesmo torcedor na saída do estádio e, desta vez, presenteá-lo com a camiseta.

