Thiago Galhardo, do Santa Cruz, afirma que aceitaria um convite do programa para a edição 2026 do reality Futebol, CNN Esportes, Internacional (time), Seleção Brasileira, Thiago Galhardo, Vasco CNN Brasil
O atacante do Santa Cruz, Thiago Galhardo, revelou que aceitaria participar do reality show “Big Brother Brasil” da TV Globo. Em entrevista aos canais ESPN, o ex-jogador da Seleção Brasileira afirmou que tem o sonho de entrar no programa e projetou uma possível participação na edição do ano que vem.
“A questão do Big Brother, é uma coisa real. Se vier o convite, por exemplo, para 2026 agora, mexeria muito comigo. Aposentar agora e entrar, mexeria muito, muito, muito, assim. Esse desafio e essa loucura. Eu sempre acompanhei, sempre gostei. Principalmente os primeiros e depois da pandemia. Na época do Prior, Rafa Kalimann, enfim. Eu comentava com as pessoas ‘eu ainda vou participar disso aí’…”, disse Galhardo.
Galhardo teve passagem marcante pelo Vasco e pelo Internacional, clube que ele defendia quando foi convocado pelo técnico Tite para a Seleção Brasileira.
Polêmica com motorista de ambulância
O ex-atacante do Vasco e da Seleção Brasileira, Thiago Galhardo, que hoje é jogador do Santa Cruz, foi protagonista de uma cena inusitada na Série D do Campeonato Brasileiro.
Uma ambulância foi acionada para prestar atendimento a Caio Felipe, do Altos do Piauí, que havia tido um choque de cabeça com Leandro Amorim. O camisa 9 do time pernambucano se irritou com o motorista do veículo, que, segundo Galhardo, estava demorando demais na prestação do socorro. Galhardo chega a gesticular e partir para cima do rapaz. O capitão do Santa precisou ser contido pelos companheiros.
Pela Série D, Santa Cruz e Altos empatavam em 1×1. Aos 39′ minutos, dois zagueiros do Altos se chocaram de cabeça e precisou que a ambulância entrasse em campo para atendimento. pic.twitter.com/i7aYp7O7IB
Thiago Galhardo então acelera o atendimento e o motorista fica revoltado e…
—
(@DoentesPFutebol) August 19, 2025
Ao todo, o jogo ficou parado por oito minutos até que o atleta do Altos fosse removido para um hospital que fica nas imediações da Arena Pernambuco.
O clube piauiense informou em nota que Caio Felipe está consciente e aguarda avaliação de um neurologista para passar por exames.
A partida terminou empatada em 1 a 1. No próximo domingo (24), as equipes voltam a se enfrentar em Teresina. A partida vai decidir quem se classifica para as quartas de final da Série D.

