O proprietário da SAF do Botafogo foi flagrado em “resenha” com argentinos em estabelecimento em Venice Beach, em Los Angeles Botafogo, CNN Esportes, Futebol internacional, john textor, Mundial de Clubes CNN Brasil
Além de confrontos históricos dentro de campo, o Mundial de Clubes está proporcionando cenas curiosas fora das quatro linhas. Uma delas aconteceu na noite da última sexta-feira (20), em Venice Beach, Los Angeles. John Textor, proprietário da SAF do Botafogo, teve uma “resenha” com torcedores do River Plate enquanto esperava por pedaços de pizza.
Em imagens compartilhadas pelo influenciador Daniel Braune, que costuma acompanhar os jogos do Botafogo, John Textor aparecendo conversando com turistas em um estabelecimento, e é possível ouvi-lo provocando os times europeus.
“Os sul-americanos estão chutando o traseiro dos europeus”, diz John Textor, arrancando risadas.
Os sul-americanos, de fato, estão levando a melhor no confronto direto com europeus no Mundial de Clubes até o momento. Flamengo e Botafogo venceram Chelsea e PSG, respectivamente.
Por outro lado, o Bayern de Munique superou o Boca Juniors. Houve ainda três empates: Palmeiras x Porto; Boca Jrs x Benfica; e Fluminense x Borussia Dortmund.
Na última quinta (19), o Botafogo venceu o PSG no Estádio Rose Bowl, em Los Angeles, e lidera o Grupo B do Mundial de Clubes. O próximo adversário é o Atlético de Madrid, no mesmo local, na segunda (23).
O River Plate enfrenta o Monterrey, do México, às 22h (de Brasília) deste sábado (21) no Rose Bowl.