Meia critica desempenho do time na Champions e cobra reação depois de série negativa de resultados Futebol Internacional, Champions League, CNN Esportes, Futebol internacional, Liverpool, PSV CNN Brasil
Curtis Jones, meia do Liverpool, criticou o time após a goleada de 4 a 0 para o PSV, em Anfield na Champions League .
O jogador, criado na base do clube, criticou a atuação do time e disse não entender os motivos para a crise na temporada.
“Eu não tenho resposta, sinceramente. É inaceitável. Já cansei de ficar com raiva por dentro. Agora estou em um ponto no qual eu simplesmente não tenho palavras. Vamos tentar levar o time para onde ele tem que estar, mas, agora, nós estamos na merda. E isso precisa mudar”, disse Jones ao canal RTE.
O time inglês sofreu nove derrotas nos últimos 12 jogos. O técnico Arne Slot conquistou a Premier League no primeiro ano no comando; o treinador tem jogadores mais agressivos, com contratações caras como Florian Wirtz e Alexander Isak, mas o time continuou caindo de rendimento.
O próximo jogo do Liverpool será no domingo. O time enfrentará o West Ham fora de casa, pela 13ª rodada da Premier League.
Arsenal: Max Dowman se torna o jogador mais jovem a atuar na Champions

