Amigão faleceu nesta segunda-feira; companheiros de ESPN e jornalistas de outros veículos lamentaram a morte do comunicador Futebol, CNN Esportes, ESPN, Paulo Soares CNN Brasil
A imprensa esportiva está de luto com a morte do jornalista Paulo Soares, o “Amigão”.
O comunicador faleceu nesta segunda-feira (29), aos 63 anos, em São Paulo. A causa da morte de Amigão não foi informada e o velório acontecerá entre 13h às 17h, desta segunda, na capital paulista.
Diversos jornalistas se manifestaram nas redes sociais e lamentaram a perda de Paulo Soares. Confira abaixo:
André Rizek
“Um cara super gentil, generoso, um puta apresentador e ótimo narrador. Que merda. Que perda. Meu abraço a todos os amigos, familiares e fãs. Descansa em paz, Amigão.”
Bruno Vicari
“Nós lamentamos por aqui, mas nossa dupla sorri junta novamente. Fique em paz, Amigão!”
Renata Ruel:
“Amigão deixa um legado gigante e quem consegue esse feito nunca se vai. Obrigada por tanto, Amigão. Uma honra te conhecer e trabalhar com você.”
Alex Tseng
“Descanse, Paulo. Você lutou bravamente. Ficam as lembranças, longas conversas, risadas. Gratidão por tudo nesses quase 40 anos de amizade.”
Gustavo Hofman
Unanimidade, personalidade, voz e carisma inigualáveis. Generoso, humilde e divertido. Talentoso, potente e marcante. Amigão, você faz muita falta. Você e o Antero. Obrigado por tantas e tantas noites de Sportscenter. E pessoalmente pela sua amizade. Descanse.
Benja
“Uma pessoa absurdamente legal, da paz, divertido, e de uma pureza sem tamanho. Estou realmente muito triste com a passagem do meu amigo Paulo Soares. Amigão, descanse em paz, você fará muita falta.”
Ana Thais Matos
“Verdadeiros influencers! Amigão e Antero. Absolutamente tudo o que se fala hoje e nos últimos anos sobre “jornalismo pra atingir os jovens” essa dupla já fazia. Piada de quinta série? Eram os reis. Trocadilhos rápidos? Únicos. Opinião com responsabilidade social? Faziam também. O céu com certeza vai receber hoje nosso Amigão e lá estará Anterito rindo e falando ‘caramba, você por aqui também!’”
Paulo Vinícius Coelho
“O jornalismo esportivo está de luto pela notícia do falecimento do Amigão. Lembro muito do Paulo Soares na Rádio Globo, Rádio Gazeta, no ‘Disparada do Esporte’ dizendo: ‘My friend’. E acho que foi daí que saiu o apelido Amigão que se consagrou na ESPN. Muito triste.”