Atriz agradeceu o compartilhamento da roupa da Versace nas redes sociais Lifestyle, #CNNPop, Amanda Seyfried, Festival de Veneza, Julia Roberts, Moda, Versace CNN Brasil
No Festival de Cinema de Veneza deste ano, as atrizes Julia Roberts, 57, e Amanda Seyfried, 39, foram para promover seus filmes, “Depois da Caçada” e “The Testament Of Ann Lee”, respectivamente.
Mas, depois de conhecer a história por trás de seus looks, outro filme vem à mente: “Quatro Amigas e um Jeans Viajante”. Sim, Seyfried e Roberts viveram a fantasia fashion de muitos millennials — compartilhar o par perfeito de jeans (como o grupo de melhores amigas faz no filme citado).
O primeiro ato aconteceu na última sexta-feira (29), quando Roberts posou para o photocall da tarde usando uma calça jeans de lavagem escura e cintura alta, combinada com um blazer de lã azul-marinho sob medida, uma camisa listrada em amarelo, bege e marrom, e um cinto com fivela dourada.
O look foi assinado pelo novo diretor criativo da Versace, Dario Vitale, cuja primeira coleção para a marca será lançada no fim de setembro.
Em uma reviravolta inesperada, Seyfried — que compartilha a mesma stylist de Roberts, Elizabeth Stewart — pediu emprestado o visual pelo Instagram. “Por favor, deixe-me usar o mesmo look”, escreveu a atriz em um post que Stewart havia feito da colega.
O pedido, ao que parece, foi atendido: entra em cena o segundo ato, quando Seyfried postou nesta segunda-feira (1) uma foto no Instagram usando o mesmo conjunto, idêntico, exceto pela escolha do calçado.
“Obrigada por compartilhar, Julia Roberts”, dizia a legenda, acompanhada das hashtags #sustentável e #compartilheseuslooks.
Esse não foi o único exemplo de repetição de figurino no tapete vermelho. Cate Blanchett, que costuma repetir seus looks e já é conhecida por adotar uma abordagem mais sustentável na moda, chegou no primeiro dia do festival usando um vestido Armani Privé que já havia usado no Screen Actor’s Guild Awards em 2022.
O look da Versace foi apenas uma das várias prévias que celebridades mostraram ao público sobre grandes estreias de estilistas programadas para a Paris Fashion Week ainda este mês.
Marcas de luxo como Chanel, Bottega Veneta e Dior também usaram o tapete vermelho estrelado do festival para dar um gostinho de suas coleções mais aguardadas.